Nova edição do workshop "Estratégias de Marketing Digital para Alavancar Negócios"

Será realizada uma nova apresentação do workshop “Estratégias de Marketing Digital para Alavancar Negócios“, ministrado pelo consultor e professor Edgard Pitta de Almeida, no próximo dia 27 de abril (sábado).
Dirigido a empreendedores, profissionais liberais e gestores de marketing, no workshop será discutido como:
[checklist type=”checked”]

  • Estabelecer uma presença na Internet com um Website;
  • Fornecer conteúdo e firmar-se com autoridade no assunto, através de Blogs;
  • Relacionar-se e criar uma página de empresa nas redes sociais (Facebook, LinkedIn, Google+ e Pinterest);
  • Explorar estratégias de email marketing;
  • Analisar Métricas e Retornos (ROI) para maximizar performance.

[/checklist]
O potencial da Internet para gerar negócios é imenso, mas as dificuldades também o são. Por onde começar? Que ferramentas utilizar? Como mensurar resultados? São apenas algumas das dificuldades enfrentadas pelo empreendedor ou profissional de marketing, que sem conhecimento adequado das ferramentas tem grande chances de desperdiçar recursos com investimentos inadequados.
No workshop serão exploradas as várias ferramentas de marketing digital e sua aplicação no ciclo de vendas ou funil de conversão. Também será apresentada a metodologia “Plano de Marketing Digital – 1 hora por Dia“.
[message type=”success”]”No marketing digital, 30% é investimento financeiro e 70% é trabalho. Existem várias ferramentas gratuitas ou de baixíssimo custo. Mas o  empreendedor deve ter em mente que deverá dispor de tempo (ou de uma equipe) para gerar conteúdo, interagir em redes sociais e analisar relatórios. Mas os resultados compensam o esforço!” – Edgard Pitta de Almeida[/message]
Curso Marketing Digital e Mídias Sociais   Ferramentas Estratégicas de Negócios

Workshop “Estratégias de Marketing Digital para Alavancar Negócios”

[checklist type=”arrowed”]

  • Data: 27 de abril de 2013
  • Horário: 10:00 às 14:00
  • Local: Alfa Centauri Coaching – Rua Cel. Joaquim Ferreira Lima, 330 – Vila Olímpia
  • Público-alvo: Empreendedores e Gestores de Marketing
  • Investimento: R$250,00 (duzentos e cinquenta reais)

[/checklist]

Professor ResponsávelEdgard Pitta de Almeida

Edgard tem mais de 15 anos de experiência em Internet. Foi responsável pelo desenvolvimento e implementação da Intranet no Bank Boston em 1996 e é um dos criadores do site Fashion Bubbles (fashionbubbles.com). É consultor em Estratégias de Negócios na Internet e professor de Marketing Digital nos cursos de pós-graduação em Moda do Instituto Europeo de Design e da ECA-USP. Tem MBA em Gestão Internacional pela Thunderbird School of Global Management, Arizona-EUA e pós-graduação em Administração de Empresas pela FGV-SP.
Efetue sua inscrição através do PagSeguro:




1 Comment

  • Jose Ries

    2 de maio de 2013 - 16:32

    Excelente ferramenta para qualquer empreendedor, profissional de marketing ou mesmo usuário. Um índice de fácil compreensão de como, porque , com que ferramenta, e de uma forma muito mais barata e eficiente, se pode fazer o velho e bom Marketing através da internet. Recomendo. O material, o ambiente , a proficiência dos palestrantes são extremamente profissionais e de altíssimo nível. Enfim tudo o que você não sabe e deveria saber da internet como ferramente de Marketing.

Leave A Reply